A voz que grita no silêncio
A voz que grita no silêncio, a voz que grita sem poder gritar, a voz que reclama justiça, a voz que não se pode calar. A voz que grita por uma oportunidade, é uma voz de um ser humano. Como será possível que não a oiçamos? Como será possível que lutemos pelo direito de poder matar os nossos filhos? Que género de mundo é este que em vez de lutar para o Amor, luta para a destruição?
Não foi para isto que Deus nos criou. Jesus Cristo deixou um pedido bastante claro.
"Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei."
É impossível que alguém ame outro e o condene à morte. Ninguém é capaz de amar nessas circunstâncias. Quem ama, ama até ao fim. Basta de julgarmos a vida dos outros. Basta de julgarmos quem vive e quem morre. Basta de sermos carrascos dos nossos próprios filhos. Basta de sermos surdos e apenas ligarmos aos nossos caprichos. Basta de hipocrisias e de teorias sem fundamento. É preciso que sejamos humanos de verdade. É preciso mais responsabilidade da parte das pessoas, é preciso mais amor entre os Homens, é preciso mais espírito de sacrifício, é preciso sermos Santos. Mas para isso, é preciso também que não matemos os nossos filhos.
A voz que grita no silêncio, pede para viver. Nós dizemos que não? Como sabemos? Seremos bruxos? Não. Então porque recusamos a vida a alguém só porque nós e nós, e mais nós, achamos que sabemos tudo, inclusive se alguém que não se pode pronunciar, quer viver, ou prefere morrer?
A voz que grita, ecoa por toda a Terra. A voz dos que foram abortados, ecoam por toda a eternidade. A voz dos que foram sacrificados em prol de caprichos de certas pessoas, clamam por justiça.
A voz que grita sem cessar, pede para viver. Porque é que recusam perguntar mais tarde, quando a pessoa em questão já poder falar e escolher, se prefere ser morta ou que a deixem viver? Basta de hipocrisias. Acham que esta pergunta é despropositada? Porque não a voltam a ler e a fazem mesmo? A verdade custa não é?
A voz que um dia gritou, já não se ouve mais. Ela estará à mercê da misericórdia de Deus que é infinita e que nunca condenaria à morte um filho seu.
"Antes de te formar no ventre materno, Eu te escolhi"
Sem comentários:
Enviar um comentário