Referendo sobre o Aborto
O aborto é uma vergonha nacional. O Estado recusa-se a ajudar as pessoas e a única coisa que lhes dá é a possibilidade de abortarem. Portugal está a ficar como a China, e Coreia do Norte. Onde não existe sequer tempo obrigatório de reflexão e ainda para mais, sobem-nos os impostos para financiarem clínicas de aborto. Esse é o verdadeiro esquema montado pelo governo. É um esquema machista que deixa as mulheres sozinhas apenas com um aborto para fazer. Depois os problemas que a mulher vier a ter o estado vira-lhes as costas como costuma fazer com todos os portugueses.
Pensem bem antes de votar. Não é por causa de o aborto ser livre até às 10 semanas que o aborto clandestino vai acabar. A mulher precisa de ajuda sim, mas é ajuda para ter uma vida digna e não para matar os seus filhos. É essa a verdadeira vergonha nacional. Vergonha é estar em enganar e a mentir com soluções falsas que só levam à miséria e à degradação da saúde. Aumentam-se os preços dos remédios, fecham-se maternidades, morrem pessoas em listas de espera, à espera de uma operação urgente, e o Estado quer por o aborto no topo das prioridades??? É para isso que servirá a rede de clínicas de aborto já instaladas em Portugal. Prontas a fazer dinheiro à custa de vidas humanas.
Ter um filho é um benção e não uma doença ou maldição. É preciso que estejamos todos juntos nesta luta para mostrarmos que a morte não tem lugar na nossa sociedade. Tem sim a fraternidade, a amizade, a caridade. Não é agora oferecer-se como única solução o aborto. Como se tudo ficasse resolvido. Como se os problemas desaparecessem.
Domingo vamos todos votar NÃO!!
Sem comentários:
Enviar um comentário